19 de agosto de 2011

Home » » Cheguei pra ficar!!

Cheguei pra ficar!!

Olá boa tarde!
 deixem eu me apresentar: Kênia, muito prazer! Podem me chamar de Nininha =D . Estou aqui a convite da Karla (qualquer coisa reclamem com ela kkkk...). Gosto muito de assuntos geeks, porém de um jeito um pouquinho mais leigo do que meus nobres coleguinhas de blog...
A 'prosa' tá boa mas vamos lá que o blog quer conteúdo e não 'conversa fiada', né!?!
Pra começar, olha só as fofurinhas que eu encontrei na web!! Quero uma de cada!!

Almofadas Geeks




Share this games :

1 comentários:

Anônimo disse...

Bacana, mas onde comprar??!?

Postar um comentário

Ficaremos felizes em receber comentários, mas serão excluídos caso:
- Haja desrespeito com qualquer pessoa que seja,
- Use palavras de baixo calão,
- Promova algo ou alguém,
- Incite violência, preconceito, racismo e afins